Entrevista com o lutador Marcelo Dourado do BBB10

Entrevista com Marcelo Dourado

31/03/2010 - 11:03

Como falou o apresentador Pedro Bial durante a noite da última terça-feira, dia 30, estava escrito. Depois de participar da quarta edição do Big Brother Brasil, em 2004, o lutador Marcelo Dourado voltou aoreality show para ser campeão. Apesar de toda euforia da vitória, o polêmico participante e mais novo milionário da praça não fugiu de perguntas sérias, como as acusações de homofobia e a tatuagemSem Fé que tem no braço. Mas como o evento foi de festa, é claro que Dourado também tratou de comemorar. Com o dinheiro, pretende ajudar a família e continuar dando aulas por ser um cara trabalhador. E se aqui fora muita gente já o apontava como favorito do programa, ele afirma que não imaginava sua popularidade.

 

- Não tinha a menor noção que iria ganhar. Voltar de paredões não significa muita coisa, eu poderia ter perdido para o Dicesar.

 

Confira a entrevista feita com Marcelo Dourado que o ESTRELANDO acompanhou de pertinho logo após a final do Big Brother Brasil 10!

 

Você parecia um pouco incomodado com as brincadeiras da edição do programa, é impressão nossa?
Marcelo Dourado: - Não, imagina. Se era isso que eu passava estava errado. Sou grato à edição, acho que eles são grandes profissionais. Eu agradeço até a eles.

 

Onde você morava antes, onde pretende morar agora e o que pensa já em fazer com esse dinheiro?
Marcelo Dourado: - O dinheiro vou investir naturalmente, mas pretendo dar alguma coisa boa para a minha família. Acho que quero dar um teto para meus irmãos e comprar uma casa para mim também, porque na verdade

eu nunca tive. Estava vivendo em uma comunidade no Recreio dos Bandeirantes, chamada Terreirão.

 

Muita gente ainda tem dúvida. Você é homofólico mesmo?
Marcelo Dourado: - Não. Eu nem sabia que as pessoas pensavam isso aqui fora. Lá dentro tudo era um jogo. Poderiam também acusar outras pessoas de preconceito por falarem que em um show de rock bateriam neles e não é bem assim. Chegou a se falar que roqueiro tinha cara de bandido e o Dicesar falou que tinha medo de ir a um show desses. Eu jamais pratiquei algum tipo de violência contra nenhum grupo em especial.

 

O que você acha da máfia dourada que ameaçou o Dicesar peloOrkut?
Marcelo Dourado: - Eu não tenho como comentar o que os outros fazem. Estou sabendo isso agora por vocês e nem sei o que aconteceu direito, tenho que saber primeiro, saber de várias fontes para chegar a uma conclusão, não me sinto a vontade para falar nisso agora.

 

Você pretende voltar a lutar?
Marcelo Dourado: - Estou parado há dois anos. Primeiro viajei, saí do Rio de Janeiro. Fui morar em Florianópolis e fui também para Nova Zelândia onde fiquei em subempregos. Isso vai depender de várias coisas. Nunca tive oportunidade grande para lutar no exterior, por exemplo. Se isso acontecer? Por que não?

 

O que significa a tatuagem com a frase sem fé no seu braço?
Marcelo Dourado: - Eu tenho várias cicatrizes no corpo de luta. Só na cabeça são 100 cicatrizes. Essas tatuagens fazem parte dessas cicatrizes, elas representam um momento da minha vida e talvez essa tenha sido em um momento que tenha ficado sem fé.

 

E agora você tem fé?
Marcelo Dourado: - Não vou falar que tenho fé agora só porque ganhei um milhão e meio. A minha fé foi resgatada de outras coisas que aconteceram nesse intervalo de BBB4 e BBB10.

 

A que se deve a sua vitória?
Marcelo Dourado: - Primeiro a educação que a minha família me deu, aos meus amigos e a todos que me deram bronca, até meus professores.

 

Você falou para Josi, que te indicou para ficar na casa,  o carro é seu. Esse é o presente que vai dar para ela? 
Marcelo Dourado: - Vou dar um presente sim, mas isso é entre eu e ela. Não é para se tornar público (risos).

 

E a Érica, vocês já namoram há muito tempo. E agora, depois do prêmio, vai sair casamento?
Marcelo Dourado: - Não sei, só respondo isso com a presença do meu advogado (risos).

 

Fonte:
Bookmark and Share