Sílvio renuncia ao cargo e ataca as políticas públicas do Piauí

Sílvio Mendes renuncia ao cargo

31/03/2010 - 12:03

Sílvio Mendes (PSDB) não é mais o prefeito de Teresina. Em discurso proferido no Palácio da Cidade, na manhã de hoje (31), Sílvio renuncia ao cargo para se candidatar ao governo do Estado nas eleições 2010; o vice-prefeito, Elmano Ferrer, assume. Na oportunidade, o ex-prefeito realizou críticas ao governo do Estado atual.


O ex-prefeito agradeceu a população teresinense pela oportunidade que teve de administrar o município. “Obrigado Teresina pela oportunidade de te servir. Não posso esquecer também dos vereadores que sempre me auxiliaram. Agradeço principalmente aos servidores, do mais simples até os secretários”, afirma. 


Entretanto, como forma de se posicionar como pré-candidato do PSDB ao governo, Sílvio não mediu palavras para atacar as políticas públicas promovidas pelo atual governo do Estado. “Precisamos melhorar a saúde e principalmente a segurança no Piauí, e não só com investimento nas polícias, mas priorizando a educação”, ataca.


O novo prefeito ouve o discurso de Sílvio tomado pela emoção. Com os olhos cheios de lágrimas, Elmano recebe felicitações e desejos de boa sorte ao assumir o cargo. “Tenho certeza que o Elmano vai continuar cuidando de Teresina como eu cuidei”, falou Sílvio. 


Sobre a atitude do ex-prefeito, Ferrer garante que o gesto de Sílvio prova seu caráter. “Acabamos de assistir um gesto de grandeza de um homem que, pode-se dizer, que teve o dever cumprido. Eu peço a Deus que eu tenha equilíbrio moral para continuar dignificando esta casa”, defende. 

Fonte:
Bookmark and Share