Conselho Tutelar e secretaria de ação social de Milton Brandão realizam caminha para lembrar o 18 de maio
18 de maio em Milton Brandão
19/05/2015 - 20:08
Nesta segunda feira 18 de maio dia nacional de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, o Conselho Tutelar e secretaria de ação social de Milton Brandão realizam uma caminhada pelas principais ruas da cidade e palestras na praça da matriz para lembrar a data.
Participaram do evento, representantes do Conselho Tutelar de Pedro II, subseção da OAB de Piripiri, alunos, professores e a comunidade.
A Dona Maria Concebida do Conselho Tutelar de Pedro II foi uma das palestrantes e fez um relato da violência na região, principalmente em Pedro II. "A violência esta demais e não e somente em Pedro II, em toda região o que se ver são menores sendo abusados sexualmente e o mais grave que são pessoas da própria família envolvidas e na maioria das vezes não são denunciados por que a família tem medo."