Acusados assaltos, homicídio e tráfico fogem da delegacia de Pedro II

Acusados assaltos, homicídio e tráfico fogem da delegacia de Pedro II

26/07/2015 - 10:46

A cidade de Pedro II viveu poucos dias de calma em relação aos assaltos ocorridos recentemente em nossa cidade, isso porque o principal acusado de cometer os crimes que estava preso na delegacia de Pedro II fugiu na madrugada deste domingo(26/07).

Carlos Daniel que é acusado de homicídio e assaltos, e já havia fugido da penitenciária irmãos Guido aos cavar um túnel, e na madrugada deste domingo conseguiu fugir da cela em que estava ao serrar as grades. Ele estava recolhido na delegacia de Pedro II preso em flagrante  após cometer assaltos na cidade, o ultimo ao comercial machado, o mesmo foi preso em Piripiri em um hotel com cerca de 08 mil reais.

Um outro detento que também fugiu   é o Lucas que foi preso acusado de tráfico na região da capelinha, Le também serrou a grade da cela onde estava. A policia militar faz buscar na tentativa  de localizar recapturar os fugitivos, e pede a colaboração da população para possa repassar qualquer informação atravez do telefone  86 -9 9404 8687.

Fonte: redação