Professores e funcionários públicos são homenageados em Lagoa de São Francisco- PI
Professores e funcionários públicos são homenageados em Lagoa de São Francisco-
26/10/2015 - 09:46
Professores e funcionários públicos foram homenageados pela prefeitura de Lagoa de São Francisco-PI com evento de confraternização realizado na sexta (23/10). O prefeito Veridiano Melo esteve acompanhado da primeira dama Aurilene, vereadores, secretários , homenageados e suas famílias.


Um jantar foi servido aos presentes e também realizado o sorteio de brindes , tudo ao som da boa musica da banda Yvis que animou a noite dedicada aos professores e funcionários públicos com a senhora Eliza que se disse feliz pela lembrança “ é muito bom você ser lembrada , pois as ouras datas como dia das mães, dia dos , pais e outros sempre é lembrada , e nós funcionários éramos esquecidos mas agora sim, e isso nos deixa até mais valorizados, muito bom” disse.


O evento foi um iniciativa do secretário de educação professor Isaías que teve total apoio da administração, outras secretárias e escolas para realização do mesmo “tivemos essa idéia e o prefeito juntamente com a primeira dama abraçaram a idéia, e tivemos a idéia também de juntar a comemoração do dia dos professores que é dia quinze de outubro com a do funcionário publico comemorado no dia vinte e oito, isso nos deixa muito feliz esta aqui homenageando essas duas classes tão importante para nosso município” destacou o secretário de educação de Lagoa de São Francisco - PI .
Para o prefeito Veridiano melo é uma alegria poder homenagear essas duas classe de trabalhadores tão importantes para o desenvolvimento do município “ o secretario professor Isaías nos trouxe essa idéia e a gente acatou, nada mais justo do que poder homenagear esses parceiros e sabemos da importância dos funcionários públicos e principalmente dos professores que são os educadores do futuro do nosso município” disse o prefeito que também é professor.