Acusados de assalto são presos em José de Freitas
Acusados de assalto são presos em José de Freitas
23/01/2016 - 11:13
Dois homens foram presos, na noite desta sexta-feira (22), acusados de assaltar uma jovem identificada como Emiliana. A dupla foi capturada por uma equipe da Guarda Municipal de José de Freitas, composta pelos guardas Gilson, Juscelino e Inspetor Cunha.

De acordo com o portal JF Agora, o assalto aconteceu na Rua Edigar Gaioso, próximo à sede da igreja Batista, centro da cidade, quando um dos acusados abordou a vítima usando uma o que poderia ser uma arma de fogo, em seguida tomou-lhe o celular. Após o assalto, os meliantes fugiram em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa OEA-9542-THE.
Os homens foram localizados e capturados horas depois, no bairro Tijuca. Os guardas ainda apreenderam a moto utilizada no assalto e recuperaram o celular da jovem.
O GM Gilson informou que a dupla reside em Teresina e já tem passagens pela polícia. Após a prisão eles foi conduzida para a delegacia de polícia local para procedimentos cabíveis.