Irmãos cearenses são presos dentro de bar em Pedro II

Irmãos cearenses são presos dentro de bar em Pedro II

08/02/2016 - 10:01

Dois irmãos cearenses foram presos, neste sábado (06), dentro de um bar na cidade de Pedro II, a 207 km da Capital, na região centro-norte do Piauí, com um revólver calibre 38. Segundo a Polícia Militar, a dupla planejava realizar assaltos no município.



De acordo com informações da PM, os irmãos foram presos após passarem por vistoria, dentro do “Bar da Loira”, localizado no bairro Areia Branca, em Pedro II. A ação foi realizada pelo cabo Francisco e pelos soldados Alan e Freitas.

Ainda conforme a polícia, os dois homens identificados como Eduardo Roseno Magalhães, de 19 anos e Edilson Roseno Magalhães, de 24 anos, confessaram que iriam realizar assaltos no Centro Comercial da cidade. Os irmãos foram levados para o Distrito Policial do município. 
 

Fonte: PM E GURDA MUNICIPAL