Palavrões, xingamentos e cadeira voando foram os destaques da sessão da Câmara em Pedro II
Palavrões, xingamentos e cadeira voando foram os destaques da sessão da Câmara
12/04/2016 - 11:10
Na sessão da câmara de vereadores de Pedro II desta segunda feira dia (11/04), foram muitos os bate bocas, insultos, mas nada de projetos ou preposições, e sim brigas, palavrões, xingamentos e até cadeira voando. Com a galeria lotada de populares, os vereadores sem nenhum receio chegaram desta vez não só agressões verbais, e por pouco se não fosse à interferência de populares e de outros vereadores, quase havia agressão física entre dois vereadores.

No momento em que fazia o seu discurso na tribuna, o vereador Roque Uchôa que comentava sobre as prestações de contas da câmara em outras gestões, o vereador Joaquim Neto ex presidente, interpretou como uma provocação ao seu trabalho a frente da presidência da casa. De forma que começou entre os vereadores um bate boca com provocações e xingamentos.
A situação ficou sem controle e os dois vereadores partiram a agressão física, o vereador Joaquim Neto bastante alterado pegou uma cadeira do plenário e jogou contra o vereador Roque Uchôa, depois disso os populares e os outros vereadores tentam conter a situação.
Depois da confusão o vereador Uchôa tentou fazer o seu pronunciamento na tribuna, sendo solidário a seu companheiro de bancada pelo ocorrido, mas também foi interrompido, no momento em que o presidente da casa desligou o seu microfone e posteriormente cancelou a sessão.