Começou o Ruralzão 2016 em Pedro II
Começou o Ruralzão 2016 em Pedro II
16/05/2016 - 09:47
Na tarde deste sábado dia (14/05), em baixo de forte chuva, foi à abertura oficial do “Ruralzão” 2016 em Pedro II, em um ato solene autoridades e desportistas deram o ponta pé inicial da maior competição esportiva do município. Na abertura teve a escolha da rainha do campeonato e em seguida o primeiro jogo entre as equipes Real Baça e o Confiança, ambas da comunidade Lagoa do Sucuruju sede do primeiro jogo. O Real Baça venceu o Confiança por 4 X 0.

A Prefeita Neuma Café, elogiou as equipes e parabenizou os atletas pelo primeiro jogo. “Esse campeonato é uma forma da gente poder valorizar mais e mais os nossos atletas e as equipes, de forma que incentivando o esporte estamos também valorizando a nossa juventude.”

O Deputado Estadual Aluísio Martins, também esteve presente e em conversa com a nossa reportagem parabenizou a prefeitura pelo incentivo ao esporte. “A prefeitura está de parabéns pelo grande incentivo ao esporte, isso movimenta e muito as comunidades.”
