DOMINGOS MOURÃO - 2 já confirmaram candidaturas a prefeito
DOMINGOS MOURÃO - 02 já confirmaram candidaturas a prefeito
25/07/2016 - 10:39
No ultimo final de semana foi movimentado na área política em Domingos Mourão Piauí com a realização de convenções de alguns partidos políticos, que escolheram seus candidatos para as eleições municipais, onde duas candidaturas ao executivo foram confirmadas pelos filiados.

No sábado (23/07) os filiados do PDT e PMDB realizaram suas convenções em conjunto e aprovaram os seus candidatos a vereadores, vereadoras, prefeito e vice. Encabeçando a chapa, o PDT escolheu o nome do ex- prefeito do município por dois mandatos Pe. Domingos Cavaleiro e o PMDB indicou o candidato a vice – prefeito Valdir Bandeira, reeditando a dupla que de eleições de 2004 e 2008 quando venceram as disputas.

“Com essa dupla o povo pode esperar desenvolvimento para a nossa cidade, Já deu certo e vai dar certo novamente se Deus quiser pra gente ver se faz alguma coisa para o nosso município por que ultimamente ele ta um pouco estacionado” disse Valdir Bandeira.
O agora candidato a prefeito Domingos Cavaleiro se disse animado para a disputa das eleições em Domingos Mourão “É uma nova oportunidade que a gente tem para com o município, para com os habitantes de Domingos Mourão de fazer muito mais do que já fizemos, e essa aclamação hoje não é por acaso, pois nas visitas que temos feito no município inteiro o povo esta pedindo a nossa volta, sem por cento nós não fomos como ninguém foi, mas tenho certeza que fomos aprovados nos dois mandatos que tivemos e aproveito para agradecer a população por ter me presenteado com essas duas vitorias, e vamos dar o ponta pé inicial para essa campanha , com essa convenção e levando nosso plano de governo ao povo de Domingos Mourão que com certeza vai nos dar esse nosso terceiro mandato” disse.
Já na tarde deste domingo dia (24/07), as convenções dos partidos PP, PRB, SOLIDARIEDADE e PSD escolheram os nomes de Rogério Ferreira para prefeito e vice Das Chagas.

Para o candidato a vice prefeito Das Chagas, esse é um novo desafio em sua vida, mas que está sendo bem aceito pelo grupo. “A escolha do meu nome pra me foi uma surpresa, mas com esse novo desafio em minha vida vamos a frente e estou feliz por ter sido escolhido pelo grupo.”

Atual vice prefeito do município e agora candidato a prefeito, Rogério Ferreira comentou sobre a escolha do seu nome. “A escolha do meu nome partiu do princípio de que seria um nome que uniria todos os requisitos necessários para que esse bloco fosse formado.”