Globo News diz que Lava Jato filmou entrega de dinheiro a ex-assessor de Ciro
Globo News diz que Lava Jato filmou entrega de dinheiro a ex-assessor de Ciro
28/04/2018 - 08:36
A Globo News informou que a Operação Lava Jato conseguiu filmar, em ação controlada, duas entregas de dinheiro a José Expedito Rodrigues Almeida, ex-assessor do senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas.

As filmagens aconteceram com ajuda de José Expedito, que foi à PF para denunciar um esquema de captação de propina de políticos do PP.
Segundo a repórter Camila Bonfim, a TV Globo teve acesso ao conteúdo das investigações. As entregas ocorreram em fevereiro, em quantias de 5 mil reais e mais 1 mil reais. Há gravações de escuta ambiental, com referências a Eduardo da Fonte e ao próprio senador Ciro.
Esta semana, os dois parlamentares foram algos de operação da Polícia Federal, a pedido da PGR, por suspeita de tentativa de obstrução de Justiça.