Quatro pessoas foram presas e um veiculo apreendido em Pedro II

Quatro pessoas foram presas e um veiculo apreendido em Pedro II

01/07/2018 - 13:58

Neste sábado 30 de junho, quatro pessoas foram presas e um veiculo modelo corola cor prata foi apreendido na localidade Mangabeira, próximo â Serra dos Matões,  informações ainda extra oficiais dão conta de que seria uma tentativa de seqüestro, mas a policia ainda não confirmou. Os presos foram conduzidos pela PM, policia militar com o apoio da guarda municipal Para a delegacia de policia de policia de Pedro II.

A nossa reportagem entrou em contato com o comandante David Marion da Cia de policia de Pedro II e fomos informados que realmente houve a prisão e que só poderia dar maiores detalhes após o flagrante feito pela policia civil do município.

De acordo com o comandante David Marion, 4 elementos em atitudes suspeitas próximo a localidade serra dos Matões, chamou a atenção da população que entrou em contato com a policia para averiguar a situação. E que após a realização de várias rondas foi encontrado um corola prata placa JVA 8263 de Pedro II e ao realizar uma busca pessoal e veicular foi encontrado 3 pinos de cocaína e uma pistola Bereta municiada no interior do veículo .

Foram feitos dois procedimentos pelo delegado Ricardo Freitas. Um foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o outro um TCO por posse de drogas. Sendo logo em seguida liberados.... Os outros dois ocupantes do veículo não foram feitos nenhum procedimento. Participaram da OCORRÊNCIA o Sd. ANTUNES juntamente com os GCM. Tersandro e Roberto!!! A APRERNSÃO ocorreu na localidade Mangabeira, próximo â Serra dos Matões!!!

Fonte: redacao