Dupla é presa em flagrante em Campo Maior

Dupla é presa em flagrante em Campo Maior

03/12/2018 - 11:41

Policiais militares do 15º BPM de Campo Maior prenderam na noite desse sábado (01/12) dois elementos suspeitos de assaltos em Campo Maior e n região. Eles foram identificados por Anderson Paulo Chaves de Lima, de 19 anos, e Anderson Fernando Costa Veras, 18 anos.

As prisões aconteceram durante abordagem em uma blitz realizada no bairro Cariri. No momento da abordagem os policiais encontraram na cintura de um deles um revólver de brinquedo e o outro portava uma faca. A dupla andava em uma motocicleta modelo Pop, cor preta, e ambos têm passagem pela polícia por roubo.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM, os dois presos confessaram que iriam realizar assaltos na noite desse sábado em Campo Maior.

 

Fonte: Da Redação, informações campo maior em foco