Secretaria de saúde anuncia novo piso salarial dos ACS e agentes de endemias em Sigefredo Pacheco
Secretaria de saúde anuncia novo piso salarial dos ACS e agentes de endemias
12/01/2019 - 10:50
Nesta sexta-feira, (11) a secretaria de saúde do município de Sigefredo Pacheco reuniu com agentes comunitários de saúde e endemias para elaborar um plano de metas para o ano de 2019.

Na reunião a secretária de saúde Lourdes Portela anunciou o valor do novo piso salarial dos agentes que a partir de 1º de janeiro será de 1.250,00 seguindo Lei aprovada pelo congresso nacional.
A maior e melhor notícia veio do prefeito Oscar Bandeira, que a exemplo da educação, também pagará a todos os agentes o 14º salário. O crédito foi feito ainda ontem nas contas de cada agente.
“É um incentivo que sempre venho dando aos agentes desde que assumimos a nossa gestão a 6 anos e portanto esse ano não poderia ser diferente, estamos aqui com esse 14º reconhecendo a importância do trabalho de cada um desses servidores” declarou o prefeito.