Viatura desce aterro e cai em riacho na PI-305 em Caxingó, região Norte do Piauí

Viatura desce aterro e cai em riacho na PI-305 em Caxingó, região Norte do Piauí

03/05/2019 - 05:57

Uma viatura da Polícia Militar do município de Caxingó, no Norte do Piauí, desceu o aterro e caiu dentro de um riacho na manhã desta quinta-feira (02/05) na PI-305, no povoado Peroaba, zona rural de Caxingó. 

Foto: Reprodução/Portal Diário do Norte

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Caxingó, sargento Rodrigues, dirigia a viatura no momento do acidente na companhia de um outro PM.

De acordo com o sargento, ele teria tentando desviar de alguns animais que atravessavam a rodovia e acabou perdendo o controle da viatura.

No momento do acidente havia muita neblina o que teria atrapalhado a manobra. “A curva é bastante fechada e ao tentar desviar dos animais acabei colidindo no meio fio e descendo”, disse o PM. A viatura ficou danificada e ninguém ficou ferido.

Fonte: As informações são do portal Diário do Norte.