Duas motocicletas são roubadas em Jatobá do PI; uma é abandonada na estrada para Sig. Pacheco
Duas motocicletas são roubadas em Jatobá do PI
06/05/2019 - 07:40
Duas motocicletas foram roubadas na noite desse sábado (04/05) na cidade de cidade de Jatobá do Piauí (134 km ano norte de Teresina). Uma delas foi abandonada na estrada que liga as cidades de Jatobá e Sigefredo Pacheco. A outra ainda não foi localizada.

Segundo o subtenente Cunha, comandante do GPM de Jatobá do Piauí, hoje pela manhã duas pessoas procuram a polícia relatando que quando amanheceu o dia suas motocicletas não estava na área de suas casas, aonde eles tinham deixado.
“Uma delas já foi localizada dentro do mato, na estrada que liga à cidade de Sigefredo Pacheco-PI. A outra ainda não foi localizada, mas já entrei em contato com o Sargento Hagson, comandante de Sigefredo Pacheco, para tentar localizar essa outra moto. Já temos um suspeito” disse Cunha ao Em Foco.
Ainda segundo o comandante, as diligências estão sendo feitas para tentar localizar e prender esse suspeito e moto que ainda não foi localizada é uma Fan 2005-2006, de placa LVW -4838.
“Cidade tranquila e os moradores estão acostumados a deixar seus veículos nas suas residências no aberto. Mas ontem tinha festa na cidade e tinham muitas pessoas de outras cidades” concluiu o policial.