Ultima noite de festival o público relembrou os bons tempos do RPM.

Ultima noite de festival o público relembrou os bons tempos do RPM.

24/06/2019 - 08:42

Na ultima noite de Festival de Inverno, os bons tempos do RPM estiveram de volta em canções que marcaram época, Na Praça da Bonelle, no último show do Palco Opala, também teve os Radiofônicos.

Os Radiofônicos, banda de Teresina-PI, abriram a festa com muito rock'n'roll, desde composições autorais até clássicos dos grandes nomes do rock internacional, animando a praça à beça.

Para finalizar em alto estilo e com muito rock veio a Pedro II o cantor Paulo Ricardo e banda, com repertório misturando alguns de seus sucessos como Alvorada Voraz, Loiras Geladas, Olhar 43, com homenagens a Cazuza e a Renato Russo, além de interpretações de John Lennon (com Imagine), Elvis Presley, e outras pérolas do rock mundial. Paulo Ricardo ainda trouxe composições de sua nova turnê 'Sex on the beach' que foram muito bem executadas e estão já caindo bem no gosto e nos ouvidos do grande público que veio prestigiar o encerramento do Festival.

Fonte: Da Redação