Sábado de muitos gols e resultados surpreendentes, goleada do Santos e derrota do São Paulo dentro do Morumbi

Goiás humilha o São Paulo. É bom abrir os olhos?

26/09/2010 - 07:09

Na noite deste sábado muita bola na rede, o São Paulo foi humilhado por um dos lanternas da competição e caiu diante do Goiás por 3 x 0 dentro do Morumbi. Já o Flamengo continua com sua rotina a de não vencer e também foi derrotado em casa agora para o Palmeiras por 3 x 1 com dois gols de Kleber. O Santos comandados por Neymar atropelou o Cruzeiro pelo placar de 4 x 1 e não deu chances para a raposa.

São Paulo 0 x 3 Goiás

O Goiás humilhou o São Paulo no Morumbi. Com uma atuação desastrosa do Tricolor, diante da sua torcida, o Esmeraldino soube aproveitar as falhas do rival e venceu por 3 a 0 na noite deste sábado. Com o resultado, o time goiano ainda não sai da zona de rebaixamento (é o 18º, com 24 pontos), e os paulistas (em 9º, com 34) sonham cada vez menos com a possibilidade de título do Campeonato Brasileiro ou vaga na Libertadores da América.

Para Alex Silva é bom o São Paulo abrir o olho

Fora de casa e contra um adversário que vinha de uma sequência de duas vitórias (2 a 0 no Palmeiras e 2 a 1 no Guarani), o Goiás entrou no gramado do Morumbi com uma proposta clara de se defender e explorar os erros do Tricolor. E não faltaram erros são-paulinos para o Alviverde se esbaldar.

Santos 4 x 1 Goiás

Neymar está de volta, com coreografia e tudo. O garoto que nos últimos dias só apareceu como pivô de polêmicas, voltou a fazer o que sabe, e bem: jogar futebol. Com uma excelente atuação, liderou o Santos na goleada sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, neste sábado à noite, na Arena Barueri. O atacante participou das jogadas dos três primeiros gols e fez o seu no último lance da partida.

Neymar inova na comemoração e comanda a garotada santista

O Alvinegro, que jogou parte do segundo tempo com um a menos (Zé Eduardo foi expulso aos 18 minutos) breca a ascensão da Raposa e volta a sonhar com o título, já que tem 38 pontos na 25ª rodada do Brasileirão, mas com um jogo a menos, na quinta colocação. Os mineiros têm 44 e seguem em terceiro.

Flamengo 1 x 3 Palmeiras

Com uma atuação segura e uma noite inspirada de Kleber, o Palmeiras dominou o Flamengo e venceu por 3 a 1, neste sábado, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gladiador marcou duas vezes, enquanto Lincoln fez o terceiro gol palmeirense. Petkovic, de pênalti, diminuiu para o Rubro-Negro.

O Flamengo perdeu a invencibilidade no Engenhão. Desde a inauguração em 2007, o time carioca tinha feito nove jogos no estádio, com sete vitórias e dois empates. Neste sábado, conheceu a primeira derrota. Já o Palmeiras segue como um visitante ingrato neste Brasileiro. São quatro vitórias, sete empates e só duas derrotas fora de casa.

Kleber e Valdívia comanda a vitória do Verdão

Com o resultado, o Palmeiras pulou para o oitavo lugar com 35 pontos. O Flamengo segue com 28 pontos, na 15ª posição na classificação. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Goiás, na terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o time paulista encara o Internacional, na quarta-feira, em Presidente Prudente.

A rodada será completada na tarde e noite de hoje confira os jogos.

Confira os jogos da 25ª rodada

Sábado 25 de Setembro

Ás 18h30

Atlético GO 3 x 0 G. Prudente, no Serra Dourada
Santos 4 x 1 Cruzeiro, na Arena Barueri
Guarani 1 x 0 Vasco, no Brinco de Ouro
Flamengo 1 x 3 Palmeiras, no Engenhão
São Paulo 0 x 3 Goiás, no Morumbi

Domingo 26 de Setembro

Ás 16h00

Botafogo x Atlético PR, no Engenhão
Vitória x Fluminense, no Barradão
Internacional x Corinthians, no Beira Rio

Ás 18h30

Atlético MG x Grêmio, na Arena do Jacaré
Avaí x Ceará, na Ressacada

 

Fonte:
Bookmark and Share