Greve. Instrutores de autoescolas cruzam os braços a partir desta segunda

Instrutores de Autoescolas cruzam os braços

26/09/2010 - 07:09

Depois da paralisação dos instrutores de autoescolas ocorrida desde a última quarta-feira (22), a categoria decidiu entrar em greve por tempo indeterminado.

Segundo o presidente da Sinfaep, José Gilberto Cardoso Silva, os instrutores pedem um reajuste salarial, além de melhores condições de trabalho e implementação de benefícios como plano de saúde e ticket alimentação.

"Por conta dos baixos salários dos profissionais do ramo, aqui no nosso Estado, os proprietários de autoescolas, ainda querem ser os donos da verdade, mais com a união de todos podemos mudar essa realidade. Logo na Semana Nacional de Trânsito, estamos brigando por um aumento salarial, mais os doutores deste sistema não estão preocupados com a qualidade do ensino, mas com as propagandas que estam por todo os lados".

Os instrutores estarão reunidos a partir 7h desta segunda-feira (27), no Espaço David Solano, local onde acontecem os exames práticos do DETRAN, aguardando uma decisão que esteja de acordo com as condições solicitadas.

 

Fonte:
Bookmark and Share