Mais uma vitima fatal do transito de Pedro II

Acidente faz mais uma vitima em Pedro II

27/09/2010 - 11:09

Neste final de semana mais um acidente com uma vitima fatal e duas pessoas feridas gravemente foi registrado em Pedro II, o fato aconteceu no sábado (25) por volta da meia noite próximo a localidade Santana zona rural de Pedro II, Valter dos Alves da Costa e Maria das Graças Feitosa estavam em uma moto e colidiram com o casal Evangelista Sampaio e Maria da Silva Santos que estavam em uma bicicleta.

Vitima fatal em Pedro II

Valter Alves morreu na hora, segundo informações da policia ele teria ingerido bebida alcoólica e não usava capacete, Maria das graças que estava na garupa da moto foi socorrida e transferida para Teresina, Evangelista Sampaio ocupante da bicicleta teve uma fratura exposta no tornozelo e foi transferido para Teresina juntamente com sua esposa Maria silva que teve apenas escoriações.

Mais Acidente

Já na PI 327 em Lagoa de São Francisco, foi registrado no sábado dia (25), por volta das 17h30min outro acidente envolvendo quatro pessoas. Um jovem identificado por Rudex, que pilotava uma moto Titan 125, saía de um posto de combustível e colidiu com uma Broz que ia no sentido Pedro II a Lagoa de São Francisco.

Na Broz estavam três pessoas, dona Maria Pereira, sua filha e Floriza Libanha. Todos os envolvidos no acidente deram entrada no Hospital Josefina Jetirana Neta em Pedro II, Rudex, dona Maria e sua filha tiveram ferimentos leves, já a dona Floriza que tinha batido com a cabeça no chão teve que ser transferida para o HUT, Hospital de Urgência de Teresina, mas está fora de perigo.

 

Fonte:
Bookmark and Share