Felipe Araújo toma atitude e deixa Paolla Oliveira sem graça no “Altas Horas”

Felipe Araújo toma atitude e deixa Paolla Oliveira sem graça no “Altas Horas”

02/09/2019 - 09:44

Paolla Oliveira esteve no “Altas Horas”, da Globo, deste sábado (31), e gerou comoção em muita gente, inclusive em outro convidado da atração. Felipe Araújo revelou que sempre foi “apaixonado” por ela.

(Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Os dois se encontraram pela primeira vez, depois que ele contou em rede social que era um grande admirador da atriz. “Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais. Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, disparou o sertanejo, após entrar no palco.

Chocada com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e se divertiu: “E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei”.

Visivelmente nervoso por estar cara a cara com a ídola, Felipe Araújo contou os detalhes de quando passou a admirá-la: “Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’, comecei a sentir ciúmes da Paolla”.

“Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)”, completou o famoso.

Fonte: RD1