Chefe do Cartório Eleitoral explica o atraso nas Eleições em Piripiri

Explicação sobre atraso das eleiçõies em Piripiri

05/10/2010 - 10:10

A chefe do Cartório Eleitoral de Piripiri, Rosileide Melo, falou da tranquilidade das eleições no município. Na ocasião explicou o atraso que aconteceu na hora do voto em algumas seções. Contudo, uma boa equipe de plantão resolveu em tempo hábil todas as dificuldades, desde a falta de energia, urnas com defeito ou problema no envio de dados para o TSE.

Rosilene Melo fala das eleições em Piripiri

"A quantidade de candidatos, muitos números, pessoas com dificuldades de digitar os números na urna, demora na hora de votar de algumas pessoas, tudo isso, contribuíram para a demora, que não foi só em Piripiri, mas em muitas cidades que não tinham a identificação biométrica, por exemplo", acrescentou Rosileide.

No final, mais uma missão cumprida e os preparativos para o segundo turno.

Segurança


Polícia Militar e Civil prestaram um grande serviço para segurança das Eleições em Piripiri. Para o delegado regional Cleiton Doce tudo seguiu dentro da normalidade, salvo pequenos incidentes, mas que não inviabilizaram o processo eleitoral no Municipio.

Policia Militar e Civil garantem a segurança

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Major Sousa Filho também externou a mesma tranquilidade tanto na zona urbana quanto rural. Os policiais ficaram até o final das apurações para garantir a divulgação dos resultados.

 

 

 

Fonte:
Bookmark and Share