Treta! Anitta e Ludmilla rompem após o Rock in Rio

Treta! Anitta e Ludmilla rompem após o Rock in Rio

08/10/2019 - 23:30

Anitta e Ludmilla não se falam mais. Após a polêmica do Rock In Rio, na semana passada, as funkeiras decidiram cortar relações e parece que não devem se encontrar para acertar os pontos tão cedo.

Segundo o jornalista Leo Dias, tudo começou quando Ludmilla ficou sabendo que Anitta estava nos créditos da música “Onda Diferente”, que foi cantada por Ivete Sangalo no festival.

A composição foi feita pela filha de Silvana, mas Snoop Dogg pediu 50% dos créditos para poder gravar o clipe com as duas. O trato foi acertado e a dona do hit “Bola Rebola” também seria citada por ter produzido e bancado o vídeo.

A cantora, aliás, garante que a inclusão de seu nome teria sido acertado entre a editora e gravadora, com tudo documentado. Mas Lud só teria reparado a mudança agora, quando os fãs apontaram o nome dos três como compositores.

A funkeira teria ficado muito irritada e determinado que o nome de Anitta fosse tirado. Além disso, as duas discutiram por mensagens de WhatsApp, com direito a ofensas por parte da namorada de Brunna Gonçalves.

Ainda segundo o colunista, outras questões também influenciaram a briga. Apesar disso, Anitta estaria disposta a conversar para acertar os ponteiros, mas a vontade não é recíproca.

Fonte: famosidades