Márcia Fellipe é critica por questionar canonização da Irmã Dulce

Márcia Fellipe é critica por questionar canonização da Irmã Dulce

15/10/2019 - 09:23

Evangélica, Márcia Fellipe se mostrou incomodada com a canonização da Irmã Dulce, ocorrida no último fim de semana. A cantora exaltou o trabalho solidário da freira, mas disse ser contra católicos a chamarem de santa.

“Ajudar ao próximo, sim. Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade. E a verdade vos libertará”, comentou no Instagram.

Depois, a famosa disse que foi questionada sobre seu posicionamento e decidiu se explicar: “O que falei sobre a Irmã Dulce, não foi sobre ela. Foi sobre o que iam fazer com o nome dela. Eu quero deixar bem claro: ela é um ser humano exemplo a ser seguido”.

A artista seguiu reforçando que “só Jesus Cristo é santo” e indicou passagens bíblicas aos seguidores. Ela ainda comentou as acusações de que não teria propriedade para julgar, já que é cantora e tem um estilo de vida que não seria apropriado.

“Eu canto, realmente. Eu vou para onde me chamarem, sou um ser humano. Mas Deus conhece o meu coração, como conhece o seu coração. Ele sabe das minhas verdades, como sabe dos meus pecados, das minhas falhas e das minhas escolhas erradas”, garantiu.

E acrescentou: “E peço desculpas, tá? Eu não falei sobre religião, eu falei sobre o que a palavra nos diz. Muita coisa que a gente vê acontecendo no mundo é feita pelo homem, assim como tem muita gente distorcendo o que eu tô dizendo com intolerância religiosa”.

Fonte: famosidades