ESPOSA DE LEONARDO CITA TRAIÇÕES AO CELEBRAR 23 ANOS DE CASAMENTO

ESPOSA DE LEONARDO CITA TRAIÇÕES AO CELEBRAR 23 ANOS DE CASAMENTO

17/10/2019 - 08:32

Leonardo e Poliana Rocha completaram 23 anos de casados. A data não passou em branco pelo casal, que trocou homenagens pelas redes sociais nesta quarta-feira (16).“Amor, parceria e cumplicidade. Te amo!”, escreveu o cantor na legenda de um vídeo dos dois.

Já Poliana, que viveu um dia atípico em razão de estrelar uma campanha publicitária pela primeira vez, caprichou nas palavras, porém não citou apenas a parte boa do casamento.“Passei por decepções, traições, felicidades, mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do Senhor, está unida e feliz!

Obrigada meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus. Eu amo você!”, publicou.

Os dois se conheceram em 1991 durante uma festa de casamento do qual ele era padrinho. Ambos são pais de Zé Felipe. Durante período em que estiveram separados, o cantor teve João Guilherme e Matheus. Antes de conhecer Poliana, Leonardo tornou-se pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella e Jéssica.

Fonte: O fuxico