Com VAR e gol polêmico, Corinthians leva virada do Cruzeiro

Com VAR e gol polêmico, Corinthians leva virada do Cruzeiro

20/10/2019 - 06:54

Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado e aumentou para cinco jogos o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. O gol que sacramentou a derrota revoltou os jogadores do time paulista e custou a expulsão de Fábio Carille.

Foto: ARTUR BRAGANçA/AGÊNCIA F8 / Estadão Conteúdo

Isso porque o auxiliar marcou impedimento no início da jogada e a zaga corintiana parou. O árbitro Bruno Arleu de Araujo mandou seguir pois o "passe" saiu dos pés de Fagner. O atacante cruzeirense Éderson avançou com tranquilidade, driblou Walter e marcou. Carille ficou revoltado e entrou na beirada do campo para questionar a arbitragem. Os jogadores também tumultuaram pedindo a anulação do gol e o técnico corintiano levou o vermelho.

A derrota ofuscou o gol 11 mil da história do clube, anotado por Fagner, e pode custar a vaga no G-4 da tabela. O Corinthians permanece com 44 e pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que tem 43, e recebe o Avaí neste domingo. O Cruzeiro respira aliviado com a vitória, pois deixou a zona de rebaixamento da competição - é o 16º colocado com 28 pontos, dois à frente do Ceará, o 17º.

Fonte: terra