Homem surta, mata dono de bar e esfaqueia mulher dele em cidade do Piauí

Homem surta, mata dono de bar e esfaqueia mulher dele em cidade do Piauí

21/10/2019 - 08:33

A ação rápida de uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, resultou na prisão em flagrante delito do nacional Osvaldo Silva de Paulo, de 39 anos, que assassinou  com uma facada no peito esquerdo o senhor João Batista da Silva, dono de um bar, conhecido popularmente como 'João Cláudio', de 58 anos, neste domingo (20/10) . Ele também tentou contra a vida da esposa do homem morto, a senhora Eliedivani Pereira de Araújo, de 42 anos, que foi lesionada com um violento golpe de faca no braço esquerdo.

O crime ocorreu na residência das vitimas, situada na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

As vítimas, marido e mulher, juntamente com outras duas pessoas, conversaram na cozinha de casa, quando Osvaldo invadiu o imóvel armado com uma faca e sem motivos passou a atacar os moradores.  

Ao atenderem a ocorrência, os militares localizaram o suspeito próximo ao local do ocorrido, já dominado por moradores que queriam fazer justiça com as próprias mãos. Na sequência, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: As informações são do Blog do Coveiro.
Bookmark and Share