Tiago Nunes não renova com o Athletico e destino é o Corinthians

Tiago Nunes não renova com o Athletico e destino é o Corinthians

05/11/2019 - 13:04

O técnico Tiago Nunes já decidiu e vai comunicar nesta terça-feira ao presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, que não vai seguir no clube. Depois de uma reunião com a diretoria atleticana, na segunda-feira, o treinador optou em aceitar a proposta do Corinthians. A decisão foi informada apelo jornalista Juca Kfoury e confirmada pelo blog.

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A última tentativa do Athletico de manter Tiago Nunes ocorreu na última segunda-feira, quando o treinador se reuniu com Petraglia. O clube ofereceu um contrato até 2021, maior do que o Corinthians, mas com um reajuste salarial dentro da realidade do clube, abaixo do oferecido pela equipe paulista.

Ainda não está definido se Tiago Nunes irá assumir neste ano ou irá cumprir o contrato com o Athletico. A vontade do treinador é seguir no clube até o fim do Brasileirão, como ele já havia afirmado, mas a decisão depende ainda do acerto entre as duas partes. O Furacão recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, na Baixada.

A diretoria do Corinthians ainda não confirma o acerto, mas se mostra bastante otimista com o acordo. O clube alimenta a esperança de contar com Tiago Nunes ainda no Brasileirão e aguarda a decisão do caso ainda hoje.

Segundo apurado pela reportagem, pesou na escolha do treinador a ideia de um novo desafio e a projeção que o Corinthians pode dar na sua carreira. Tiago Nunes tem a ideia de comandar um time de fora do país.

Fonte: ge