Sem sua torcida, Flamengo vence Palmeiras no Allianz Parque

Sem sua torcida, Flamengo vence Palmeiras no Allianz Parque

02/12/2019 - 06:01

No Allianz Parque, 22.219 pessoas assistiram o Palmeiras perder para o Flamengo por 3 a 1, neste domingo (1º), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nem o encontro entre as duas equipes que por mais rodadas lideraram o Nacional, nem o fato da partida ter sido disputada com torcida única, fez com que as arquibancadas do estádio lotassem -a capacidade total do Allianz é de cerca de 55 mil pessoas.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A reedição do duelo que derrubou o então técnico Luiz Felipe Scolari, em setembro, aumentou a pressão sobre o atual treinador do Palmeiras, Mano Menezes.

Esta foi a terceira derrota seguida de sua equipe, o quinto jogo sem vitória. Com o revés, o Palmeiras perde a chance de assumir a vice-liderança do campeonato e fica estacionado em 3º, com 68 pontos.

A partida não teve venda de ingressos para a torcida visitante após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatar um pedido do Ministério Público de São Paulo.

O órgão protocolou a requisição com base em um relatório da Polícia Militar (PM) que avaliava como grande o risco de possíveis confrontos entre palmeirenses e flamenguistas.

A presença exclusiva de torcedores alviverdes nas arquibancadas não evitou, no entanto, que a PM precisasse atuar no decorrer da partida.

Fonte: FOLHAPRESS
Bookmark and Share