Mais de 11 mil pessoas participaram da procissão de encerramento dos Festejos em Pedro II

Mais de 11 mil pessoas participaram da procissão de encerramento dos Festejos

09/12/2019 - 11:34

Na tarde deste domingo dia (08), foi o encerramento dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II com a procissão saindo da Matriz de São José Operário na Vila, percorrendo a Avenida Dr. José Lourenço Mourão, adentrando a Avenida Cel. Cordeiro e depois a Rua Tertuliano Brandão Filho até a Praça Domingos Mourão Filho para a solenidade de encerramento.

De acordo com a PM, Polícia Militar mais de 11 mil pessoas participaram da procissão de encerramento, sem contar com aqueles fiéis que já aguardavam a procissão na praça.  O celebrante da festa da Imaculada Conceição foi o Bispo da Diocese de Parnaíba Dom Juarez.

Em suas palavras o bispo disse que celebrar essa festa é poder ter um encontro com a mãe de Jesus. “Celebramos esse grande encontro entre filhos e a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, podendo recorrer as suas bênçãos e proteção.”  

Já o Padre Paulo Sergio avaliou de forma muito positiva a Grande Festa da Mãe de Deus. “Estamos com o sentimento do dever cumprido, avaliamos que tudo ocorreu muito bem, graças a Deus e nossa mãe, agradeço as equipes e todos que colaboraram para a festa.”

Fonte: Da Redação