'É no palco que me sinto amado', diz Beto Barbosa após passar mal e parar show em João Pessoa

'É no palco que me sinto amado', diz Beto Barbosa após passar mal e parar show

13/01/2020 - 10:28

Após passar mal durante um show realizado na noite do sábado (11), em João Pessoa, o cantor Beto Barbosa agradeceu o carinho dos fãs. "Se eu tiver de morrer, quero morrer em cima do palco, porque minha visão do palco é de amor, é de conforto, de carinho. É no palco que eu me sinto seguro, apoiado, amado, da mesma forma que amo todos vocês", disse em um vídeo enviado à TV Cabo Branco.

G1

Beto Barbosa fazia show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, mas 50 minutos depois de ter começado a cantar ele resolveu encerrar a apresentação. Falou aos presentes que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos para finalizar o evento antes do previsto (o tempo total seria de duas horas). De acordo com a produção, o cantor foi diagnosticado com um problema intestinal, que provocou dores, vômitos e queda de pressão.

O clube estava lotado. E, pelas redes sociais, alguns fãs publicaram vídeos com o momento exato em que o show é interrompido. Beto Barbosa pede desculpas e o público aplaude o cantor de forma calorosa.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo. Desculpa. Trinta e cinco anos de carreira e é a primeira vez que isso acontece comigo”, ele fala, sob aplausos.

Fonte: g1