Presidente da ALEPI recebe governador e presidente da equatorial para inauguração em Esperantina

Presidente da ALEPI recebe governador e presidente da equatorial em inauguração

21/01/2020 - 16:41

Na manhã desta terça feira dia (21), o presidente da ALEPI, assembleia legislativa do Piauí, Deputado estadual Themistocles Filho junto a autoridades locais de Esperantina recebeu a comitiva do governador Wellington Dias e também o presidente da Equatorial Nonato Castro.

As autoridades estiveram visitando as obras do estádio municipal e participaram da inauguração das linhas de transmissão elétrica.

O Deputado estadual Themistocles Filho comentou sobre a importância das obras para o município e região, especialmente o estádio que está sendo construído com uma emenda do seu irmão quando era Deputado federal Marlos Sampaio. “Com essa emenda do meu irmão hoje podemos ver que essa obra do estádio já esta bem avançada e vai alavancar e muito o esporte de Esperantina e sobre o melhoramento da energia toda essa região tende a crescer.”

O governador comentou do quanto é importante essa linha de transmissão. “Aqui o investimento em energia também é melhoria e fonte de trabalho e renda, pois com o melhoramento mais indústria irão se instalar na região.”

Já o presidente da Equatorial Nonato Castro se referindo a linha de transmissão disse que o trabalho não vai parar com os investimentos na região. “Além dessa linha de transmissão que vai melhorar a qualidade da energia, ainda vamos colocar novos transformadores na subestação daqui com o intuito de cada vez mais oferecer um melhor serviço aos nossos usuários.”

 

Fonte: da redação