Aos 45, Flávia Alessandra afirma estar em paz com o espelho: 'Envelhecer não me assusta'

Aos 45, Flávia Alessandra afirma estar em paz com o espelho

22/01/2020 - 09:36

Talento, beleza e bom humor... Ingredientes que fazem de Flávia Alessandra essa mulher de sucesso aos 45 anos de idade e 30 de carreira. Para coroar essa fase de realização, ela está de volta à telinha em Salve-se Quem Puder, na pele da elegante e misteriosa Helena. Mãe de Giulia Costa, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo, e de Olívia, de 9, do casamento com o apresentador Otaviano Costa, a atriz conta como lida com a maturidade.

 Foto: Reprodução/Inbstagram

"Minha mãe diz que envelhecer não é uma maravilha. Tudo cai. Sabedoria, claro, é o que tem de maravilhoso. Envelhecer não me assusta, a velocidade do tempo sim. Passa muito rápido. Às vezes, tenho vontade de parar e ficar olhando minhas filhas."

"O que, para mim, mais mudou foi o colágeno, massa magra, então tem que intensificar a musculação para não sentir dor. Minha mãe, com 72 anos, está bem, e meu pai, aos 80, também. Músculo tem memória , fiz dança a vida toda."

"Sou feliz com meu corpo, sempre fui. O que não dá para mudar é o tamanho. Queria ser mais alta, mas aí quando se descobre feliz com o que tem, está tudo certo", avalia a atriz.

Para a personagem na nova trama das 7, ela não pensou duas vezes e passou a tesoura nas madeixas: "Adoro cabelo curto e meu marido também. Queria até um pouco mais radical. Acho chique esse corte que deixa a nuca de fora."

Flávia também não esconde que costuma recorrer a certos procedimentos estéticos para se manter assim, bela: "Já apliquei botox, fiz laser, a maioria (dos tratamentos) é voltado para melasmas (manchas), porque tive na gravidez."

 

Fonte: Gshow