Acidente no Balão do Engancho na BR 343 em Piripiri

Acidente no Balão do Engancho,BR 343 em Piripiri

17/11/2010 - 12:11

O acidente aconteceu tarde da última, segunda-feira, 15/11, por volta das 16:30, na BR 343, no engancho, quando um carro Fiesta, LVR-8115-Piripiri-Pi, vinha do Caldeirão e atravessava a BR 343 e foi colhido lateralmente por um gol, de placa NIG-611-Teresina-Pi, que vinha de Parnaíba e seguia Para Teresina.

O Fiesta estava sendo conduzido pelo construtor Antônio Ferreira de Sousa e o Gol estava sendo dirigido pelo contador João Edson Moreira, que estava com mais quatro dentro do carro. Felizmente todos estavam com cinto de segurança e não houve feridos.

Acidente no Balão do Engancho na BR 343 em Piripiri

Os condutores foram submetidos ao teste de bafômetro e não foi constatado álcool no sangue dos mesmos.

"Estamos averiguando todos os indícios do acidente para apurarmos as responsabilidades", disse o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Alexsandro.

Ainda de acordo com o inspetor da PRF, o trecho em que ocorreu o acidente é muito perigoso e ele manda as suas recomendações: "muito cuidado, principalmente os condutores que vem do caldeirão, porque a preferência é dos veículos que estão transitando na BR. A prioridade é desses veículos, e logicamente os veículos que estão transitando na BR 343 reduzirem a velocidade também, mesmo tendo prioridade no trecho. O objetivo é evitar acidente", disse

Fonte:
Bookmark and Share