Pedro II tem novamente uma delgada de carreira


19/11/2010 - 10:11

Depois de 04 meses sem delegado titular o município de Pedro II essa semana passou a conta novamente com delegado de carreira, ou melhor uma delegada, trata-se da Dra. Bruna Verena, que passou no concurso publico, fez academia de policia e foi lotada em nosso município.

Antes de entrar para a policia Dra. Bruna que tem 26 anos fazia parte da assessoria jurídica do governo do estado.Ao chegar em Pedro II disse que achou a cidade muito pacata mas, que vai trabalhar duro em parceria com a policia militar, ministério público e sociedade em geral para acabar com os delitos que são rotineiros na cidade.

Para a delegada Dra. Bruna uma das prioridades será coibir menores conduzindo veículos "uma das coisas que percebo aqui são menores pilotando motos, vamos tentar combater isso realizando blitz e punindo os responsáveis principalmente os pais que permitem seus filhos pôr em risco suas vidas e de outras pessoas"disse.
Ela também falou que ira montar ações estratégicas para combater o tráfico de drogas em nossa cidade, e ressaltou que nesse caso a família terá que ser a grande colaboradora.

 

 

Fonte:
Bookmark and Share