Assembleia retorna atividades com discussão sobre LDO e projetos do governo

Assembleia retorna atividades com discussão sobre LDO e projetos do governo

05/08/2020 - 16:26

A Assembleia Legislativa do Estado retomou a realização de sessões presenciais nesta quarta-feira (05). Os trabalhos presenciais ocorrem apenas nas quartas-feiras. As atividades das comissões técnicas da Casa seguem de forma virtual.

O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), afirma que diante da reabertura gradual da economia, era o momento da Assembleia voltar a ter sessões presenciais.

“Os shoppings estão abertos, o comércio, os deputados estão andando no interior, falamos com o governador, com secretários e ficou acordado com todos os deputados que no mês de agosto vamos fazer uma sessão presencial por semana. Isso nas quartas-feiras.Na segunda e na terça as sessões são remotas. Em setembro vamos discutir novamente como será”, disse.

Themístocles Filho afirma que a Casa colocará em pauta projetos de itneresse do Executivo. “A LDO encontra-se nas comissões técnicas. Vamos votar alguns projetos. Todas as quartas-feiras vamos votar presencialmente as matérias de interesse do Piauí”, destacou.

Fonte: cidade verde