Santos e São Paulo empatam clássico


Santos e São Paulo empatam clássico

12/09/2020 - 21:59

Tudo igual no San-São

Santos e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, num ótimo clássico que teve de tudo: falhas dos dois lados, artilharia do novato Gabriel Sara, um apagão de 17 minutos no estádio e o "minimíssil" decisivo de Marinho, que decretou o resultado. Os rivais perdem a chance de encostar no líder Internacional, que joga neste domingo, mas mostraram qualidades que tornaram o jogo bastante atrativo. O Tricolor ficou duas vezes à frente no placar, e o Peixe buscou em ambas. O São Paulo continua invicto em clássicos na temporada. O Santos continua sem vencê-los. 

Como fica?

O empate leva o Santos aos 15 pontos, ainda rondando o G-4 do Brasileirão, mas sem entrar nele. O São Paulo vai a 18 e perde a chance de igualar a pontuação do Inter, que pode abrir vantagem maior.

(Foto: Maurício de Souza/Diário do Litoral/Estadão Conteúdo)

Marinho, sempre ele!

Poupado no início do jogo por causa da sequência que o Santos vem enfrentando, Marinho entrou só na metade da segunda etapa e resolveu logo de cara, num "minimíssil" de muito longe, que teve a colaboração de Tiago Volpi (o goleiro montou mal a barreira e falhou na tentativa de defesa). Marinho chega a sete gols no Brasileirão, colado em Thiago Galhardo.

 

Fonte: ge