Pai e Filho se envolvem em acidente na PI 216 Pedro II.

Pai e Filho se envolvem em acidente na PI 216 Pedro II.

01/10/2020 - 21:06

Hoje quarta-feira (01) por volta das 19h, foi registrado um um acidente envolvendo duas motocicletas próximo a localidade Torre, Pedro II, Piauí.

Um acidente envolvendo duas motocicletas e três pessoas ocorreu na comunidade Torre – PI 216,em Pedro II-PI. Pai e filho se dirigiam para sua residência e se depararam com um rapaz que vinha sentido contrário, se chocando vindo a ter algumas fraturas, pai e filho foram socorridos para o Hospital Santa Cruz e o possível causador do acidente foi encaminhado para o Hospital Josefina Getina Netta.

De acordo com informações do irmão vítima que conduzia a moto com seu pai relatou que o rapaz que vinha na mão contrária estava em zig zag e veio causar o acidente, o mesmo teve fratura na perna. 

A reportagem conversou com o capitão Edson Neves comandante da 2° companhia de polícia de Pedro II onde relatou que o rapaz provável causador do acidente poderia estar sob efeito de álcool e o mesmo teria causado o acidente. O caso será conduzido a delegacia de polícia civil de Pedro II, a moto do rapaz possível causador do acidente foi encaminhada a delegacia.

Fonte: Da redação