OAB Piauí estabelece retorno gradual de atividades e atendimento à advocacia

OAB Piauí estabelece retorno gradual de atividades e atendimento à advocacia

03/10/2020 - 06:18

A OAB Piauí editou nova Portaria estabelecendo o retorno gradual de atividades e atendimentos institucionais aos Advogados e Advogadas a partir desta sexta-feira (02/10). As medidas levam em consideração todas as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, aferição da temperatura corporal, constante higienização das mãos, mediante o uso de água e sabão e de álcool em gel a 70%.

Foto: OAB PI

Com as novas considerações, estão permitidas reuniões presenciais das Comissões Temáticas da OAB Piauí, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h, limitadas a 02 (duas) por turno, mediante prévio agendamento e autorização da Coordenação das Comissões. Além disso, fica autorizada a realização de compromissos presencias, também seguindo as recomendações de segurança.

Observadas as recomendações sanitárias, a Câmara de Mediação e Arbitragem (CMA) poderá dispor sobre a designação de audiências presenciais. Além disso, a Sala de Estudos permanece aberta, conforme regulamentada pela Portaria do dia 24 de setembro.

Mediante agendamento prévio, o atendimento presencial nos setores da OAB será realizado de segunda a sexta-feira, de 08h às 14h, bem como o sistema de atendimento via Drive-Thru da Seccional para credenciamento, biometeria e entrega de documentos e tokens, que será às segundas e às quartas-feiras, de 09h às 12h.

Fonte: 180 GRAUS