Moradores reclamam de vazamento de água em bairro de Pedro II(Vídeo)

Agespisa se compromete em solucionar o problema(Vídeo)

09/10/2020 - 08:31

Moradores do Bairro Saborá em Pedro II enviaram uma reclamação a reportagem do jornal da imperial sobre um vazamento de água que já dura a quase um mês. O vazamento se deu por conta de um cano quebrado na Rua José Teixeira Santos.

A moradora Edilene do bairro Saborá em depoimento durante o quadro: 'Reclamação do ouvinte' no Jornal da Imperial, relatou que já procurou o setor responsável da Agespisa em Pedro II várias vezes. 
“Eles só prometem que vão consertar mais até agora nada, essa semana vai fazer um mês com esse desperdício de água”, disse a moradora.

A mesma disse ainda esta muito preocupada com sua residência, pois a correnteza desse vazamento é na parede de sua casa. 

“Todos estamos preocupados pois essa correnteza é bem no pé da parede da minha casa, uma cratera já tá se formando, o alicerce já esta caindo correndo o risco da parede desabar”, destacou.

A reportagem do Jornal da Imperial conseguiu entrar em contato com o setor responsável da Agespisa no município, onde os mesmos se comprometeram a solucionar o problema ainda na manhã desta Sexta-Feira(08).

Veja o vídeo

RECLAMAÇÕES
WHATS APP IMPERIAL FM
86 9 9595 9550

Fonte: Da redação