Mulher agride homem com arma branca em Pedro II

Mulher agride homem com arma branca em Pedro II

09/10/2020 - 21:08

Por volta das 19h40min desta sexta-feira(09), homem e mulher entraram em luta corporal, onde a mulher o feriu com uma arma branca e agora ela vai responder criminalmente.

Segundo familiares da vítima o  motivo seria por dinheiro,após a vítima ter se negado a dar uma ajuda financeira a agressora, os dois entraram em discussão e logo veio as agressões por parte da sua ex mulher que o feriu com uma arma branca no braço e na cabeça.

 Quando o mesmo estava em frente ao Hospital Josefina Getirana Neta para ser atendido dos ferimentos, a agressora apareceu de repente onde uma nova discussão e agressões ocorreram.

De acordo com a irmã do rapaz a acusada já tem uma medida protetiva que deve manter uma distancia do mesmo e, não seria a primeira vez que isso teria acontecido.

O caso foi levado à delegacia de policia civil de Pedro II, a policia militar atendeu a ocorrência , onde foi lavrado o boletim de ocorrência e a mesma está detida a disposição da justiça, agora vai responder por lesão corporal,ameaça e resistência a prisão.

Fonte: Da redação