Polícia prende em Piracuruca mais um suspeito por tráfico de drogas

Polícia prende em Piracuruca mais um suspeito por tráfico de drogas

15/10/2020 - 22:12

 

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, através da Delegacia de polícia de Piracuruca, nesta Quinta-Feira( 15/10/2020), por volta das 16h deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela vara única da comarca de Piracuruca, em desfavor do nacional de iniciais E.G.do.S, o qual é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Piracuruca.

Ontem Quarta-Feira A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, em ação conjunta com a POLÍCIA MILITAR do município, 5ª CIA do 12º BPM,também efetuou a prisão de três nacionais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após receber informações precisas sobre a prática do crime de tráfico em uma residência situada no bairro Três Lagoas, nesta urbe, pertencente ao suspeito de iniciais A.M.C.S, um equipe de policiais civis e militares se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação, localizando 33 trouxinhas de maconha, 03 trouxinhas de crack, e três “pés de maconha” plantados no quintal.

 O principal suspeito de iniciais A.M.C.S, tão logo percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga correndo, conseguindo se evadir do local, sendo presos seus comparsas, os quais estava no interior do imóvel. O suspeito já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime, seu genitor também já fora preso em flagrante, de modo que a polícia civil já vinha o investigando.

Fonte: PM/Piracuruca