Funcionário do Banco do Brasil de Pedro II testa postivo para Covid-19

Horário de funcionamento continuará normal

16/10/2020 - 19:11

Nesta sexta-feira(16) o Banco do Brasil de Pedro II tomou ciência de um funcionário que testou positivo para Covid-19.  

O funcionário já estava afastado das suas atividades quando o banco recebeu a notícia do resultado positivo. Em nota a nossa reportagem a Gerente do Banco do Brasil Tarciana Sales explicou quais foram os procedimentos realizados pelo banco. 

"O funcionário sentiu alguns sintomas da doença e foi procurar o sistema de saúde domingo(11/10), onde fez o teste, por orientação do sistema de saúde, o funcionário foi afastado das suas funções desde do dia da realização do teste." disse. 

O resultado saiu nesta sexta-feira(16), porém o funcionário já está com mais de oito dias e não apresenta sintomas graves ou gripais, mas continua em quarentena aguardando a recuperação. 

Por conta do resultado positivo, nesta sexta-feira(16) todos os funcionários que trabalham a menos de dois metros se afastaram para a realização do teste, até o momento todos os que realizaram o teste tiveram resultado negativo. 

O antendimento continua sendo realizado normalmente na agência, mas seguindo  todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde.

Fonte: Da redação