Ônibus com passageiros de Esperantina, Batalha e Barras tomba em estrada do Piauí

Ônibus com passageiros de Esperantina, Batalha e Barras tomba em estrada do Pi

25/11/2020 - 10:51

Um ônibus de uma empresa que vinha do estado de São Paulo com destino à região Norte do Piauí, tombou por volta das 17h40 de ontem (23.nov) em uma estrada de região serrana próximo da cidade Canto do Buriti, no Centro-Sul do Piauí.

Conforme informações, haviam passageiros de Esperantina, Batalha, Barras e outros municípios do entorno. Segundo informações dos passageiros, uma carreta vinha em sentido contrário na descida de uma ladeira, enquanto o ônibus estava subindo, e por conta de buracos na pista, os veículos tiveram que fazer uma manobra para se livrarem dos buracos e não baterem de frente.

Ainda segundo relato dos passageiros, o motorista do ônibus teria feito de tudo para não acontecer uma tragédia, no entanto, quando ele conseguiu fazer a manobra e desviar da colisão, o ônibus não conseguiu segurar na pista e por conta da inclinação de um dos lados, veio a tombar, deslizando no aterro que não havia acostamento.

Felizmente não houve óbitos no acidente. A maioria dos passageiros sofreram escoriações pelo corpo. Duas mulheres tiveram ferimentos mais graves, sendo uma que quebrou o braço a outra fraturou a clavícula.

As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da cidade de Canto do Buriti e depois reguladas para um hospital de Floriano. Os demais que tiveram ferimentos leves foram liberados.

Fonte: Revista AZ