Jovem morre de acidente de moto em São João da Fronteira-PI

Jovem morre de acidente de moto em São João da Fronteira-PI

20/01/2021 - 19:10

Na tarde desta quarta-feira(20) um jovem de nome Cândido de França Oliveira Neto de 21 anos, sofreu um acidente de moto na BR222, próximo a comunidade  de Alto Algre, São João da Fronteira,Piauí. 

De acordo com informações da policia militar o jovem colidiu com um veiculo ainda não identificado, mas a suspeita de que tinha sido por um caminhão (carreta). A nossa reportagem entrou  em contato com o pai da vitima que é sargento e comandante do GPM de São João da Fronteira, o sargento C.Oliveira, o mesmo nos relatou que fazia a patrulha na região e se deparou com o corpo, logo viu que seria o seu filho. Como pai falou da perda prematura e a dor da família nesse momento.

O jovem estaria retornando de um evento da comunidade de Alto Alegre, os festejos de São Sebastião, estava chovendo na hora, o mesmo sofreu o acidente, teve fratura no crânio não resistindo ao ferimento vindo a óbito no local. O corpo continua a espera do Instituto Medico Legal (IML) para pericias e saber as causas do acidente, a poilcia está resguardando o corpo.

 

Fonte: Da Redação