Campanha de vacinação contra a Covid-19 é lançada em Pedro II

Campanha de vacinação contra a Covid-19 é lançada em Pedro II

21/01/2021 - 17:13

Na tarde desta quinta-feira dia (21), foi lançado oficialmente à campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de Pedro II. De acordo com a orientação do Ministério da Saúde, nesse primeiro momento, serão vacinados os profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus, Pedro II recebeu 138 doses da vacina.

A solenidade de lançamento da campanha foi realizada na secretaria municipal de saúde e contou com a presença de profissionais da linha de frente, autoridades municipais como o prefeito Alvimar Martins, secretária de saúde Tatiana Galvão, coordenadora de imunização Sarah Marquia e a imprensa.

No ato solene 05 pessoas foram vacinadas dando inicio a campanha no município de Pedro II, que a parti desta sexta-feira dia (22), outros profissionais serão vacinados obedecendo a um calendário feito pela secretaria municipal de saúde.

O prefeito Alvimar Martins comentou o quanto é esperançoso Pedro II receber essa vacina. “A esperança nasce com a chegada dessa vacina aqui, estamos felizes em poder compartilhar com todos essa alegria.”

Fonte: Da Redação