Corpo de advogada é encaminhado para Teresina

Corpo de advogada é encaminhado para Teresina

13/02/2021 - 17:37

Na tarde deste sábado (13), a polícia técníco-cientícica esteve na residência da advogada Dra. Izadora Santos de 41 anos que foi encontrada morta, na Rua Monsenhor Uchôa Centro de Pedro II. A informação da Polícia é que ela teria sido atacada por uma mulher, não identificada, onde a mesma desferiu golpes de arma branca na região do pescoço da advogada, que teve morte imediata.

Segundo o perito Técnico Wilson, após a perícia preliminar, o corpo será encaminhado para central de flagrantes em Teresina onde será realizado exame cadavérico e emitido para o IML para fazer a necropsia para saber com precisão às causas da morte. Ainda de acordo com o perito, a advogada teve em torno de 07 perfurações da região do pescoço por uma arma branca.

O delegado regional de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro também esteve acompanhando o trabalho da policia técnica e nos informou que agora entra em campo para poder identificar a autora do crime.    

Dra. Izadora, era advogada com especialização em Direito Previdenciário e Direito Processual do Trabalho, Assistente Social com especialização em Gerontologia Social, professora de Português, Literatura e Redação com especialização em Gestão de Recursos Humanos e era muito conhecida em Pedro II e região.

Fonte: da redação