Lore Improta e Léo Santana se casam em Salvador

O casamento aconteceu na tarde deste sábado

21/02/2021 - 07:33

Enfim casados! Após 4 anos juntos, Leo Santana e Lore Improta são oficialmente marido e mulher. O casamento civil, que inicialmente estava previsto para abril, aconteceu na tarde deste sábado (20.02) a residência do casal em Salvador. 

Léo Santana e Lorena Improta se casam (Foto: @estudioenzo)

O artista baiano e a influencer assinaram os papéis em um evento intimista, que reuniu apenas a família e alguns amigos dos noivos, por conta da pandemia. 

Mas a festança segue nos planos do casal para o futuro, e deve acontecer quando a situação no país em relação a Covid-19 estiver estabilizada e controlada. O projeto já está em andamento. 

“É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia. A festa no religioso vai ter que ficar para quando toda essa situação melhorar e aí poderemos chamar nossa família toda e amigos. Vamos deixar a lua de mel para quando pudermos viajar com mais tranquilidade”, disse Lore em entrevista ao hugogloss.com.

Léo Santana teceu elogios à amada. “Estou muito feliz! A Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, contou ao site. 

Segundo informou a assessoria de imprensa do cantor, o casal deve tirar uns dias para curtir o romance em um resort na praia. 

Fonte: vogue