Polícia prende acusados de roubo a loja de jóias em Pedro II

A loja foi assaltada na tarde desta segunda-feira(22) no centro de Pedro II

22/02/2021 - 16:35

A Polícia militar de Pedro II prendeu  na noite desta segunda-feira(22) os suspeitos de terem participado do o assalto a uma loja de jóias no centro de Pedro II-Pi nesta tarde,a informação foi confirmada pelo o capitão Edson Neves comandante da 2ª companhia de polícia militar de Pedro II,segundo informações foram conduzidos quatro suspeitos para delegacia de polícia da cidade sendo três do estado do Ceará e um da cidade de Pedro II.

Segundo o capitão Edson Neves a policia retornava de Poranga-Ce ruma à Pedro II,quando "deu de cara" com os melientes no veículo suspeito.

O ASSALTO

Por volta das 14h:20 desta segunda-feira(22) uma loja de jóias localizada na Rua João Benício,centro de Pedro II-Piauí, foi assaltada por dois homens armados.

Segundo informações do funcionário , os dois meliantes armados chegaram à loja e anunciaram o assalto, os mesmos levaram várias jóias (brincos, colares e anéis),os meliantes ainda levaram dois celulares do rapaz que estava na hora e outro do funcionário que chegou no momento do assalto e também foi rendido pelos assaltantes que fugiram a pé rumo à praça da Bonelle.

Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento que um veículo modelo GOL de cor vermelha estaciona na Rua Domingos Mourão próximo a praça da Bonelle,quando dois homens saem do veículo e seguem rumo a loja de jóias,permanecendo no carro somente o condutor,minutos depois o mesmo saí do veículo e logo após volta correndo juntamente com os dois comparsas que entram no carro rapidamente e fogem.

 

Fonte: Da redação