Palmeira cai durante temporal e mata jovem em José de Freitas (PI)

Palmeira cai durante temporal e mata jovem em José de Freitas (PI)

05/04/2021 - 08:43

Uma jovem identificada apenas como Bruna, que morava na rua Firmo Cunha, morreu após ser atingida por uma palmeira na tarde deste sábado, dia 03 abril, na Comunidade São Domingos, zona rural de José de Freitas. De acordo com informações, a jovem, que morava em José de Freitas, estava em uma cachoeira, dentro do matagal naquela comunidade quando foi atingida por uma palmeira. No momento da tragédia chovia e ventava bastante, e a árvore terminou caindo durante o temporal e atingindo a jovem que teve morte imediata.

A jovem Bruna que era professora de reforço escolar, pois dava aulas para alguns alunos em José de Freitas, era filha do mecânico José Luiz, que trabalha na empresa Editur, em Teresina-PI. Bruna morava com os pais na Rua Firmo Cunha, no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas, quase no cruzamento com a Rua Hugo Napoleão. A professora Bruna era neta do carpinteiro José Cardoso, que é muito conhecido em José de Freitas.

Uma equipe do Samu de José de Freitas ainda foi acionada e foi até a cachoeira, onde constatou que a jovem já havia ido a óbito. Todos os anos, moradores da região e da cidade de José de Freitas sempre iam tomar banho na cachoeira. Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local onde a jovem morreu até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, que realizaram uma perícia no local e em seguida o corpo da professora Bruna foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e depois liberado para a família, que o levará de volta para a cidade de José de Freitas, onde será velado e sepultado. A morte da jovem está tendo grande repercussão em José de Freitas.

Fonte: campo maior em foco